COLUNA RETRATO DO OESTE AGORA É OPÇÃO DE UMA BOA INFORMAÇÃO E ANÁLISE


Em nossas opções de links para o acesso a uma boa leitura e sempre em primeira mão. Além do leitor acessar a coluna do jornalista Cézar Alves através do Link no www.icemcaraubas.com ele vai também colaborar com materiais analíticos para informa e formar opiniões, não só para os leitores, mas  também para os que militam na área da comunicação social através deste importante e moderna ferramenta que é a Internet.


Um pouco do perfil deste conceituado jornalista graduado e especialista através da sua atuação em diversos jornais de Mossoró e como correspondente de diversos grandes jornais da grande imprensa, redes de televisão e de outras ferramentas mediáticos da comunicação moderna. 

Quem é o jornalista Cézar Alves: 

Cézar Alves, de 37 anos, paraibano de nascimento e Potiguar de coração, com residência fixa em Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte. Graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, inicialmente atuou como fotojornalista no Jornal Gazeta do Oeste no período de 1995 a 1998, depois passou a editar a página policial do diário. Exerceu este posto até 2002, quando se transferiu para o Jornal de Fato, onde passou a colaborar com a edição do Caderno de Estado.

Siga-me no Twitter: @cezaralves

Jornalista Chico Costa

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem