Igreja em Caraúbas está construindo um templo moderno para sua membresia

A Igreja de Cristo no bairro Leandro Bezerra há 28 anos, vem evangelizando e ao mesmo tempo realizado alguns trabalhos sociais com a população daquele bairro, como  também, com toda a sociedade caraubense. Tendo em sua membresia, mais de 140 fiéis que junto com o seu pastor Givanildo Leite vem colocando a Igreja de Cristo em patamar importante dentro da sociedade caraubense.
O Pastor Givanildo Leite que há três anos e meio está a frente daquela denominação vem realizando um trabalho notório, onde ajudou através do seu trabalho pastoral a desenvolver e crescer a sua membresia, realizando trabalhos evangélicos em  todos os bairros da cidade, com congregações e pontos de pregações.
A igreja está passando por um processo de reestruturação do seu templo, com uma plataforma moderna e arrojada, com as dimensões de 10 metros de largura por 23 e meio de cumprimento.
Um dos motivos da reestruturação do templo é que a Igreja não comporta mais o número de membros que durante esse três anos e meio que o pastor Gilvanildo Leite (BAHIA),  está a frente do pastoreado daquela denominação duplicou o número de irmãos.
Givanildo falando ao blog Icém Caraúbas disse que a mão de Deus tem sido abençoadora para com o trabalho realizado naquela localidade.
Ele também ressaltou, sobre os preparativos da festa de aniversário de 28 anos da congregação na cidade de Caraúbas; “Eu estou muito feliz com tudo que vem acontecendo e já estamos nos preparando para o grande dia, que é a festa de aniversário da Igreja. Já contamos com as presenças do Cantor Chagas Sobrinho e da cantora Diná Mendes. Disse Pr. Givanildo Leite.

Clique Aqui e veja algumas fotos da construção da Igreja de Cristo

Gidel de Morais


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem