CONVENÇÃO DO PMDB EM CAMPO GRANDE MOSTRA FORTALECIMENTO DA SIGLA E APROVAÇÃO DO PREFEITO BIBI DE NENCA

CAMPO GRANDE/RN, - Após o grande sucesso que foi a Convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), em Caraúbas, mês passado, domingo (04), o sucesso de mais uma convenção cartorial foi registrado na cidade de Campo Grande, no Clube Arco Verde numa organizada e participativa festa na coordenação do diretório empossado e total apoio do prefeito Francisco das Chagas Vieira de Melo-(Bibi de Nenca), matriculado na sigla, ao lado da primeira dama Amália Melo.
De Caraúbas foram prestigiar a festa convencional de Campo Grande, o vice-presidente do PMDB e vice-prefeito Alcivan Viana, acompanhado de Josilene Bezerra Ferreira (Preta), Secretária Municipal do Trabalho e da Assistência Social, Maria Laurinete Garção e Joana Aquino Dantas.
Vereadores, prefeitos e lideranças de outros municípios de várias regiões do Rio Grande do Norte, incluindo várias representações do JPMDB, que foram recepcionadas por Édson Carvalho do JPMDB do estado e pelo presidente do JPMDB de Campo Grande Eider Vieira.
Os partidos PT.  PV, PR, PMN e P C do B, que compõem a base aliada da administração municipal estiveram presentes através das suas representações ou presidência do partido. E compuseram a mesa diretora dos trabalhos com direito à fala.
Foi conduzido à  presidência do Diretório PMDB de Campo Grande Edmar Vieira e um bom número de mulheres, principalmente a juventude, esteve participando e tornando o ato convencional alegre e movimentado. Cerca de 80 jovens fortalecem o PMDB em Campo Grande.
Outro caraubense que esteve participando do ato convencional do PMDB de Campo Grande foi patriarca da família Jácome, funcionário público federal aposentado Sr. Luiz Jácome que fez um emocionante discurso relembrando as lutas e a sua vivência com os seus conterrâneos em Campo Grande. Hoje Luiz Jácome reside em Caraúbas.
Outra autoridade de destaque e que fez um bom discurso foi o subsecretário de Pesca e Aqüicultura/Sape, Abraão Lincoln, com a tônica voltada para figuras importantes do então MDB de Ulisses Guimarães a outros.
REPRESENTAÇÃO DE MOSSORÓ:
Uma comitiva do PMDB de Mossoró também prestigiou o concorrido evento político em Campo Grande. O vereador Claudionor dos Santos a presidente da sigla em Mossoró, Isabel Montenegro, entre outras lideranças e autoridades foram recebidas pelo prefeito Bibi de Nenca.
Em sua fala, o vereador Claudianor dos Santos disse da satisfação em estar recém chegando ao PMDB e convidou aos presentes para participarem no dia 16 de setembro no Hotel Garbos em Mossoró, da grande convenção do partido com a participação Michel Temer e de Valdir Raupp, respectivamente, presidente licenciado e presidente nacional do PMDB.
A ACEITAÇÃO DO GOVERNO BIBI:
Através do discurso do prefeito Bibi de Nenca, das manifestações calorosas dos seus munícipes e enfim do clima festivo de apoio que deram ao ato convencional, percebe-se que o gestor de Campo Grande está desfrutando de uma boa aceitação popular, como político e da mesma forma através da sua administração, que está mudando a “cara” do vizinho município. 

Clique Aqui e veja fotos da convenção do PMDB em Campo Grande



Jornalista Chico Costa/Gidel de Morais 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem