Homem embriagado corre da polícia, cai em valeta e sofre várias escoriações


Dois motociclistas sofreram inúmeras escoriações pelo corpo, e acabaram sendo presos pela PM, depois de serem flagrados transitando pela contra mão, em visível estado de embriaguez alcoólica, empreender fuga em alta velocidade parando somente após uma enorme queda, na noite desta terça-feira (21/01/14), no setor 07, em Jaru.
De acordo com informações colhidas, Oliveira José da Silva transitava com sua motocicleta Honda XR 200 em companhia de um amigo pela contra mão, ambos visivelmente embriagados, quando se depararam com uma viatura da PM, neste momento a dupla iniciou uma fuga mais não foram muito longe. Oliveira José teria batido em uma valeta no setor 07 vindo a cair violentamente ao solo sofrendo inúmeras escoriações pelo corpo.

O garupeiro também precisou receber cuidados médicos, sendo que este sofreu um enorme corte na região interna da perna direita, próximo na coxa.

Após os cuidados médicos, Oliveira José foi flagranteado pelo crime de embriaguez na direção, e logo em seguida conduzido até o presídio municipal.






Jarunoticia

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem