O padre Antônio Nunes negou na tarde desta segunda-feira (12), as informações sobre o pedido de demissão do cargo de Secretário de Educação. A informação foi confirmada pelo próprio padre, consultado pela equipe do Diário de Natal.
De acordo com ele, tais informações não procedem e disse desconhecer tais boatos.
Quanto a entrevista dada pelo Arcebispo de ele teria que escolher entre a política e a vida eclesiástica, Nunes disse não ter tomado conhecimento de tal entrevista e que o Arcebispo não falou diretamente com ele sobre o assunto.
O Padre Antônio Nunes Araújo, foi nomeado pelo governador Iberê Ferreira de Souza na última terça-feira (6), e disse ter como prioridade continuar os projetos e convênios já firmados durante a gestão do ex-secretário Ruy Pereira, falecido no último mês de fevereiro.
Por: Daniel Filho
Quanto a entrevista dada pelo Arcebispo de ele teria que escolher entre a política e a vida eclesiástica, Nunes disse não ter tomado conhecimento de tal entrevista e que o Arcebispo não falou diretamente com ele sobre o assunto.
O Padre Antônio Nunes Araújo, foi nomeado pelo governador Iberê Ferreira de Souza na última terça-feira (6), e disse ter como prioridade continuar os projetos e convênios já firmados durante a gestão do ex-secretário Ruy Pereira, falecido no último mês de fevereiro.
Por: Daniel Filho
Veja a lista dos “famosos” que querem ingressar na vida publica, a partir das eleições deste ano:
Romário (PSB), ex-jogador de futebol.
Edmundo (PP), ex-jogador de futebol.
Dedé Santana (PSC), humorista de “Os Trapalhões”.
Netinho (PCdoB), cantor e apresentador.
Sérgio Malandro (PTB), humorista e apresentador. (rá)
Márcio Braga (PMDB), cartola do Flamengo.
Vanderlei Luxemburgo (PT… de Tocantins), o ex-técnico da seleção brasileira
Vampeta (PTB) ex-jogador da seleção e do Corinthians.
Sérgio Reis (PR), cantor e ator.
André Gonçalves (filiado ao PMN), ex-Casa dos Artistas.
Kleber “Bambam” (PTB), ex-Big Brother Brasil.
Maguila (PTB), ex-boxeador.
Jean Wyllys (PSOL), vencedor do Big Brother 5.
Caseiro Francenildo (PSOL), pivô do escândalo que derrubou o ex-ministro da Fazenda Antonio Palloci.
Danrlei (PTB), ex goleiro do Grêmio.
Kiko (DEM), o K do grupo KLB.
Larissa Rosado é reconduzida ao posto de líder de bancada
Após reunião do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) com sua bancada de sustentação na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) foi reconduzida ao posto de líder do Governo no poder Legislativo Estadual. O deputado Ezequiel Ferreira (PTB) também permanece na vice-liderança. Larissa entregou a liderança juntamente com a saída da governadora Wilma de Faria (PSB) do comando do RN. Na época, a deputada disse que tinha cumprido sua missão e que defendia um rodízio entre os deputados da base governista. Em seguida houve a especulação sobre a continuidade de seu nome, mas a parlamentar resistia ao dizer para a imprensa que não aceitaria. “É uma responsabilidade muito grande ter que articular e conduzir a bancada e ainda trabalhar minha candidatura. Fiquei preocupada em conciliar as tarefas”, contou a peessebista.No entanto, Larissa Rosado resolveu topar o desafio após reunião em que oito deputados votaram pela continuidade dela na liderança e disseram ajudá-la nos trabalhos como líder. “Vou precisar continuar contando com a colaboração dos colegas parlamentares”, disse. A bancada de sustentação é formada por 10 deputados, dos quais Márcia Maia (PSB), Lavoisier Maia (PSB), Gustavo Carvalho (PSB), Larrisa Rosado (PSB), Poty Júnior (PMDB), Nelter Queiroz (PMDB), Arlindo Dantas (PHS) e Ezequiel Ferreira (PTB) participaram do encontro com o governador na noite de ontem segunda-feira (12/04). Os deputados Fernando Mineiro (PT) e Wober Júnior (PPS) não compareceram. Mineiro se encontrava na cidade de Lajes. Já Wober se encontra em Bom Jesus.
Rosalba:"O que Wilma trouxe foi um presídio"
Instada a analisar sua relação política com Wilma de Faria (PSB), da qual foi aliada e depois converteu-se em adversária, a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) não economizou nas críticas.Foi ontem ao meio-dia, durante entrevista ao programa "O observador político"na fm 93.- O que ela trouxe foi um presídio - apontou Rosalba.Lembrada que no primeiro ano da primeira gestão de Wilma (2003-2006), avaliara o governo como melhor do que os oito anos de gestão de Garibaldi Filho (2005-2002), Rosalba até brincou com o fato. "Na verdade era menos de um ano (...). Fez muitas promessas, assumiu muitos compromissos comigo, que era prefeita...", citou.- Nâo se faz segurança apenas fazendo presídio - martelou a senadora.Em seu ponto de vista, a governadora extraviou o capital recebido do eleitor em duas campanhas. "Há um sentimento de descrédito, desesperança". Atribuiu à ex-governante a falta de sensibilidade para estreitar relações com o governo municipal.Sobre o sucessor de Wilma, Iberê Ferreira (PSB), potencial concorrente seu ao governo, Rosalba procurou repetir implicitamente que ele seria apenas continuidade. "Ele participou de todo o governo (...) Mas nesses nove meses como governador eu espero que faça um bom trabalho."porque eu trabalho para ganhar!".A congressista tratou do óbvio ululante, mas para enfatizar que não escolhia adversários em primeiro ou segundo turno. Iberê Ferreira (PSB) ou Carlos Eduardo Alves (PDT)? Segundo ela, os virtuais contendores na disputa ao governo serão enfrentados com igual destemor.Salientou que sua postulação "surgiu de forma espontânea". Entretanto reprovou discurso triunfalista. "Não existe isso de 'já-ganhou', não", asseverou.Entrevistada pelo ex-deputado federal Laíre Rosado (PSB) e os jornalistas-radialistas Edmundo Torres e Emery Costa, ao vivo, no estúdio da TV Mossoró, Rosalba ainda salientou que é "pré-candidata". Apesar da segurança quanto à oficialização, prendeu-se à formalidade para moldar que a candidatura é irreversível.Ao final do programa, o jornalista Emery Costa ressaltou que aos 30 anos do programa, seria a primeira vez da presença de Rosalba. Não por falta de convite. "Realmente é a primeira vez (...). Foi somente por questão de agenda (sic) que não vim antes", esquivou-se a senadora.
Por: Daniel Filho
.jpg)

.jpg)

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)