Renato Aragão foi submetido a uma delicada cirurgia

RIO DE JANEIRO - Renato Aragão foi submetido ontem quinta-feira (15) a uma delicada cirurgia após sofrer uma queda nas gravações do seu programa,onde sofreu  traumatismo craniano e facial.Segundo a assessoria da emissora, o humorista, passa bem e deve receber alta do Hospital Barra D’Or até sábado (17).Na quarta (14), o intérprete de Didi Mocó escorregou no estúdio de gravação e machucou o nariz e a testa. Ele foi prontamente encaminhado ao hospital consciente.
Guto Franco, diretor do programa de Renato, contou como foi a cena do acidente: “O acidente foi muito, muito sério. Eu estava dirigindo a cena e vi tudo. Vi quando ele, brincando, como sempre está, pulou de uma plataforma e tombou de cara. O pé dele caiu no vão entre uma e outra [plataforma] e ele foi com o rosto no chão, não conseguiu nem se proteger com os braços. Por isso poderia ter sido muito pior. O nariz dele ficou esmagado e um buraco se abriu na testa. Ele chegou no hospital sangrando muito”, disse.A cirurgia serviu mais como uma plástica, para refazer o nariz do humorista. Franco falou ainda que as câmeras do estúdio gravaram o momento da queda de Renato, mas que as imagens foram apagadas para não pararem na internet. “Nossa turma é muito unida, e ele é muito querido, mas achei melhor não ter registro algum. Também não quero que ele veja o acidente”, afirmou.
 Por: Daniel Filho
 Wilma diz: sua ficha é "menos suja" do que a do senador José Agripino  

Em entrevista a um grupo de jornalistas ontem quinta-feira(15) a ex-governadora Wilma de Faria(PSB) descartou qualquer possibilidade de refluir do seu projeto de disputar o Senado Federal em troca de uma candidatura à Câmara dos Deputados."Não converso sobre isso. Ninguém tenha essa esperança", enfatizou Wilma, reafirmando sua candidatura ao Senado.A ex-governadora deu o tom da campanha para o Senado e já escolheu seu adversário: o senador José Agripino Maia(DEM).Ela disse aos jornalistas que Agripino Maia é quem vai sobrar na disputa pelas duas vagas de senador."Eu acho que me elejo ao lado de Garibaldi. Cientificamente falando, quem vai ficar fora é José Agripino", frisou Wilma.

Ficha "menos suja" - Na conversa com os jornalistas Diógenes Dantas, Virgínia Coelli, Ana Ruth, Rosalie Arruda, Eliana Lima e Anelly Medeiros, a ex-governadora também fez referência às acusações que existem contra ela e familiares dela e que poderão ser utilizadas durante a campanha.

Ela afirmou que não vai aceitar “linchamento moral”.Wilma fez referência a Agripino Maia, que sempre diz que tem as mãos limpas e defende o projeto ficha limpa.

"Eu não vou aceitar linchamento moral. O senador José Agripino tem feito referências à ficha limpa. Quem é ele para falar de ficha limpa? De mãos limpas? A minha ficha é mais limpa do que a dele", disse a ex-governadora,
 Por: Daniel Filho

Aumenta percentual de remanejamento de verba do OGE vai ser entregue segunda feira á Assembléia
O governador Iberê Ferreira de Souza(PSB) vai à Assembléia Legislativa na próxima segunda-feira(19).Iberê vai pessoalmente entregar a mensagem governamental que aumenta o percentual de remanejamento de verba no Orçamento Geral do Estado(OGE).Percentual é hoje de 5%.O governo quer aumentar esse percentual para 12%.
A comunicação da presença de Iberê na Assembléia na segunda-feira foi feita aos deputados pela deputada Larissa Rosado(PSB), líder do governo na Casa.
O deputado Robinson Faria(PMN), presidente da AL, disse que vai receber o governador no gabinete da presidência do legislativo estadual.
A visita de Iberê à Assembléia está prevista para às 16 horas.
 Por: Daniel Filho

Primeiro voto de João Maia para senador será em Garibaldi Filho
Causou estranheza nos meios políticos, principalmente nas hostes governistas, o anúncio do primeiro voto do deputado federal João Maia(PR) para o senador Garibaldi Filho(PMDB) na disputa para o Senado.O esperado seria João Maia anunciar que o seu primeiro voto para o Senado seria da ex-governadora Wilma de Faria(PSB), tendo em vista a participação do deputado e de aliados na administração de Wilma.João Maia foi secretário de Wilma e deixou no seu lugar pessoas ligadas ao PR, partido que preside no Estado.O atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Francisco Cipriano Segundo de Paula, foi indicado por João Maia ainda no Governo de Wilma e mantido pelo governador Iberê Ferreira(PSB).É inegável também as ligações de ordem familiar e afetiva envolvendo João Maia e o senador José Agripino Maia(DEM).
Resumo da ópera: alguém acredita que o segundo voto de João Maia para o Senado irá para Wilma de Faria?
Por: Daniel Filho

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem