Nesta foto liberada pela Xinhua China News Agency, um carro é enterrado sob os escombros após um terremoto no condado de Yushu, no noroeste da província chinesa de Qinghai, quarta - feira, 14 de abril de 2010. Uma série de fortes terremotos atingiram uma zona de montanha tibetana do oeste da China nesta quarta-feira, matando centenas de pessoas e ferindo mais de 10.000 como casas feitas de barro e madeira desmoronaram, segundo autoridades.
Closeup mapa da província chinesa de Qinghai, a localização do epicentro do terremoto de magnitude 6,9. Um forte terremoto atingiu uma área montanhosa remota da China, matando cerca de 400 pessoas e ferindo milhares como ele derrubou casas de barro e madeira e enterrados muitos escombros.
Tela de agarrar estatal chinesa CCTV mostra militares de tentar salvar a vida de uma pessoa após um grande terremoto no condado de Yushu, no noroeste da província chinesa de Qinghai. Um forte terremoto atingiu uma área montanhosa remota da China, matando cerca de 400 pessoas e ferindo milhares como ele derrubou casas de barro e madeira e enterrados muitos escombros.
Nesta imagem feita a partir de imagens de CCTV programa de notícias, equipes de resgate são mostrados no site de um prédio desabou após um terremoto em Yushu condado na província de Qinghai na quarta - feira, 14 de abril de 2010.
Por: Pb. Gidel de Morais




DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)