Após semana recheada de troca de farpas entre argentinos e brasileiros, nesta segunda um novo episódio voltou a apimentar a rivalidade. Em lançamento de um vídeo promocional no qual é a estrela, Pelé rebateu as críticas de Maradona e aproveitou para ironizar o barbudo. Na semana passada o hermano se referiu ao Atleta do Século como "um senhor moreno que não acredita em uma Copa do Mundo na África". E a resposta:
"Eu não sei o motivo de ele falar tanto de mim, deve me amar. Não entendo realmente algumas coisas. Quando ele fez o primeiro programa dele na Argentina e precisava de ajuda, fui até Buenos Aires, bati bola com ele e ajudei. Depois tentei dar uma força com comerciais, mas ele chegava atrasado ou não aparecia. De qualquer maneira agradeço a lembrança. O problema é que a imprensa dá muita atenção ao que ele fala", disse o melhor do mundo ao Globoesporte.com.
Pelé ainda levantou uma questão polêmica e disse que o técnico da Argentina só aceitou o cargo porque queria mais dinheiro. E nem todo o dinheiro do mundo compra a vaga de melhor do mundo de Pelé. Afinal, ser vice é com argentino mesmo.
Por: Pb. Gidel de Morais

.gif)
.png)
.jpeg)
.png)
.jpg)
%20(1).gif)
%20(1).gif)
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)