Dono de pousada instala câmeras nos quartos para assistir hóspedes em ação

Reprodução
O escocês James Stratton, de Perth, parecia um dono de pousada como qualquer outro, mas ele mantinha um segredo que chocou o país. O homem instalou câmeras minúsculas de vídeo nos detectores de fumaça dos quartos, todas equipadas com detectores de movimento, e gravou muitas horas da intimidade dos hóspedes. Sua esposa, Muriel, nunca soube do "hobby" do marido.

Stratton gravou tantas fitas que chegou a alugar um galpão no aeroporto para guardá-las. A polícia encontrou entre elas muito material pornográfico com menores de idade. As imagens gravadas mostravam as pessoas que ficavam em sua pousada na intimidade e fazendo sexo.

Ele montou um esquema elaborado para assistir aos hóspedes, e construiu uma cabana na área de serviço na qual mantinha um aparelho de TV de tela plana, uma geladeira cheia de cerveja e um sistema de trancas que o mantinha em total privacidade para bisbilhotar a vida dos outros ao vivo. Mas tudo foi por água abaixo quando uma hóspede desconfiou que estava sendo vigiada e avisou a polícia.

Mais de 12 pessoas foram flagradas por suas lentes. A suspeita foi corroborada por uma denúncia de um casal de homossexuais que disse ter sido expulso da pousada por Stratton, que alegou ter ficado enojado com o sexo entre os dois homens em seu estabelecimento. Para eles, ficou claro que Stratton tinha assistido a tudo. Ele foi preso, mas está solto após pagar fiança.A pousada agora tem novos donos bem menos indiscretos.
Por: Pb. Gidel de Morais

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem