O presidente Lula acha que a candidata governista à Presidência, Dilma Rousseff, teve “paciência e grandeza” durante a entrevista ao “Jornal Nacional”, da Rede Globo, na segunda-feira (9). Ele, que na abertura de um comício em Belo Horizonte (MG) na noite de terça-feira (10) lhe entregou uma rosa, disse que a flor simboliza “a calma e a tranquilidade” para aguentar supostas indelicadezas do jornalista William Bonner.
"Eu, que conheço debates há muitos anos, esperava que pelo fato de você ser mulher e ser candidata, o entrevistador tivesse um pouco mais de gentileza", disse Lula. O presidente recomendou que Dilma “não fique nervosa nunca, não perca as estribeiras nunca, não aceite provocação nunca”.
Ele acha que as pessoas têm medo que uma mulher “possa provar que tem mais capacidade de fazer muita coisa do que muitos homens já fizeram neste país”. Já Dilma aproveitou a tradição política dos mineiros para se comparar aos conterrâneos Juscelino Kubitschek e Tancredo Neves, e disse que precisou sair de Minas devido à Ditadura Militar.
Por: Pb. Gidel de Morais

.gif)
.png)
.jpeg)
.png)
.jpg)
%20(1).gif)
%20(1).gif)
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)