Serra "alfineta" Dilma no Jornal Nacional e diz que Lula não pode governar na garupa

AFP PHOTO/Luiz VIEIRA
José Serra, candidato do PSDB à presidência foi o entrevistado de ontem do "Jornal Nacional", da Rede Globo. O tucano aproveitou seu tempo para "alfinetar" a principal concorrente Dilma Rousseff, do PT. Serra disse que Lula não pode governar na garupa, pois não é mais candidato. Serra disse ainda que o país está preocupado com o futuro: " quem tem mais condições de tocar o Brasil pra frente?", questionou.
Quando questionado sobre a aliança da coligação com o PTB, partido envolvido no mensalão, Serra respondeu que os partidos são heterogêneos, mas que em São Paulo a legenda sempre esteve com o PSDB. Serra não quis emitir julgamento sobre Roberto Jefferson, presidente do PTB.
O tucano voltou a criticar o governo em relação às rodovias federais, afirmando que o governo não está aplicando todo o dinheiro do Cide, "imposto dos combustíveis", no setor. Em relação aos pedágios, Serra usou números da pesquisa CNT para defender seu desempenho em São Paulo: " 71% dos usuários afirmaram que acham as rodovias paulistas as melhores".
Nas considerações finais, Serra falou de sua "origem modesta" e agradeceu aos seus pais o fato de ter chegado tão longe.
Por: Pb. Gidel de Morais

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem