Na entrada do Hospital de Caraúbas Havia um buraco enorme de uma fossa de esgoto desativada no período que Alfredo era gestor há seis meses, logo que ele reassumiu a direção Geral constatou que na entrada havia o buraco e mandou aterrá-lo.
Esta fossa servia apenas para escoar a água do hospital que não entrava em contado com nenhum produto químico, tóxicos e insumos hospitalares, então, não era água contaminada, a mesma havia desmoronado sendo desativada naquele período.

Alfredo José em suas vistorias diárias para vê quais as necessidades que o hospital estava precisando, logo que viu aquele buraco mandou aterrá-lo, o mesmo disse: “Meu objetivo quanto gestor desta Unidade Hospitalar é trazer harmonia entre os funcionários para que eles possam, além de servir melhor a toda a população que é atendida nesta Unidade, eles possam fazer isto com alegria e satisfação. Sei também que não devo me omitir diante da minha responsabilidade de cuidar ou proporcionar na medida do possível um ambiente visual melhor e agradável, tanto para quem chega nesta Unidade com suas debilidades para não dizer doentes, como para todos os servidores, e logo que constatei tomei as devidas providencias”.

.gif)
.png)
.jpeg)
.png)
.jpg)
%20(1).gif)
%20(1).gif)

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)