Marco Maia nega existência do mensalão e defende retorno de Delúbio ao PT


Em entrevista ao programa “É Notícia”, da “Rede TV!”, o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT), disse que o mensalão “não existiu”. Ele também defendeu a refiliação do ex-tesoureiro Delúbio Soares, expulso quando o suposto esquema, maior escândalo do governo Lula, veio à tona.
"Não há pena definitiva ou perpétua. O Delúbio, como outros dirigentes do partido, já pagaram uma pena altíssima pelas atitudes que tiveram”, afirmou. "Tenho dito em todos os momentos que essa questão do mensalão não existiu. Precisamos dar oportunidade ao Delúbio ou a qualquer outro que tenha passado por essa situação a reconstruir sua vida política."
Maia também considerou legítima a disputa entre PT e PMDB por espaço no governo e falou sobre a receptividade aos novatos da Casa, como Romário e Tiririca.
Quando eu me lembro de caseiro tendo as contas com os seus sigilos quebrados, deputado com dinheiro na cueca, avião com bolsas recheadas de dólares e etc e etc... Não sei se dá para acreditar no ilustríssimo presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT).

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem