O diretor do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva começou hoje a fazer revisão em todos os equipamentos de ar refrigerados desta mesma Unidade, como também, concertar todos aqueles que estão danificados.
Ele disse que: “O objetivo principal, primordial de minha gestão é unicamente servir a coletividade. A principal coisa como já disse, é cuidar do cidadão, então a partir de hoje estou começando a revisar, concertar todos os equipamentos de ar refrigerados, todos sem exceção passarão por revisão, para que fiquem bem acolhidos, bem assistidos, não sintam calor, não passem mal, e para que possamos fazer isso não é fácil, pois precisamos de empenho, dedicação e muito equilíbrio emocional”.
Passamos por uma crise nunca vista na saúde do estado do Rio Grande do Norte e do Brasil e temos passado por muitas dificuldades médicas, um dos maiores desafios da minha vida. Estamos perdendo de uma só vez 7 médicos. Não é fácil perder 7 médicos, mais estamos correndo como peixe que corre contra as correntes de águas para se reproduzir, no entanto, estamos galgando cada passo em busca de melhoria para esta Unidade Hospitalar e conseqüentemente uma melhoria para as pessoas.
Quando Jesus foi Crucificado a preocupação Dele não foi viver ou morrer, foi de perdoar as pessoas que estavam praticando o mal, então hoje a nossa preocupação não é com o que estão dizendo de certo ou errado, e sim, é cuidar das pessoas que chegam doentes no Hospital de Caraúbas.
O blog Icem Caraúbas perguntou ao diretor Alfredo José sobre a reposição destes 7 médicos, se teria previsão, ou se as escalas seriam feitas sem a reposição deste?
- “Eu estou marcando uma audiência com o secretário Estadual de Saúde e com a sub-secretaria de gestão de planejamento o mais breve possível para mostrar que não temos como tampar 10 garrafas com três ou quatro tampas, então eu preciso urgente fazer esta reunião, mostrar o nosso quadro real, para que possamos trabalhar com suficiência médica, uma forma que possamos atender nossa demanda.
Caraúbas está tendo uma demanda maior que o Hospital Regional Tarcísio Maia. Nós temos dados concretos, atendemos 9 municípios com uma demanda plena e total sobre este município, e sem a mínima condição. Então estamos mais uma vez necessitando da ajuda, da contribuição e da compreensão da s pessoas, por que é impossível em menos de uma semana, em praticamente 62hs, transformar água em vinho e transformar o pão para que as pessoas sejam saciadas. No entanto, precisamos de prudência, muita calma e acima de tudo muita determinação para vencer essas dificuldades.

.gif)
.png)
.jpeg)
.png)
.jpg)
%20(1).gif)
%20(1).gif)

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)