Ronaldo planejava parar no fim de 2011, mas dores antecipam decisão

                           Imagem: AE/ Daniel Augusto Jr.
AE/Daniel Augusto Jr.
Após a eliminação na fase preliminar da Libertadores da América, o Corinthians já havia perdido uma de suas estrelas - o lateral Roberto Carlos rescindiu seu contrato -, mas esta segunda marcará o fim de uma era no clube. O atacante Ronaldo deve anunciar o fim de sua carreira - o jogador convocou uma coletiva no centro de treinamento do Timão, após o treino pela manhã.
O atacante queria continuar, até para provar aos torcedores que ele poderia compensar a derrota para o Tolima, mas não consegue mais atuar. "Nos últimos dias chorei feito um neném, uma criança. São as dores do corpo.  A cabeça até quer continuar, mas o corpo não aguenta", desabafou Ronaldo à jornalista Patrícia Poeta, apresentadora do programa "Fantástico".
Mas não foram somente lembranças tristes que o jogador trouxe. Em entrevista ao "Estado de São Paulo", o Fenômeno fez um balanço, citando a parte final de sua carreira. "Não aguento mais. Eu queria continuar, mas não consigo. Penso uma jogada, mas não executo como quero. Tá na hora. Mas foi lindo pra caramba", declarou o atacante.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem