Notícia do Brasil...
Rio de Janeiro/RJ
Traficante morre em confronto com PMs no Andaraí (RJ)
Ocupado pela Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) desde julho do ano passado, o Morro do Andaraí, na zona norte do Rio, registrou durante o carnaval a primeira morte de um traficante em confronto com policiais dentro de uma favela pacificada. De acordo com a PM, Wellington dos Santos de Souza, conhecido como "Taca Bala", era remanescente do tráfico de drogas e tentava retornar à favela.
Rio de Janeiro/RJ
Incêndio marca final do desfile das campeãs no Rio
Correria e tumulto no final do desfile da Beija-Flor. O carro representando a relação do rei com a natureza pegou fogo quando passava em frente ao setor 5 da Sapucaí. Os bombeiros demoraram para controlar o fogo que se alastrou na parte interna e traseira da alegoria.
São Paulo/SP
Policiais civis prenderam uma dona de casa de 27 anos que mantinha um laboratório de cocaína instalado na favela Funerária, zona norte de São Paulo.
São Paulo/SP
Comunidade japonesa em SP continua sem notícias de parentes
Famílias da comunidade nipônica do bairro da Liberdade, em São Paulo, ainda não receberam notícias dos parentes que moram nas áreas atingidas pelo terremoto, seguido de um tsunami, no Nordeste do Japão.
Joinville - Vale do Itajaí/SC
Chuva atinge 322 mil pessoas em Santa Catarina
A chuva que atinge a região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina, afetou 322.418 pessoas e deixou 10.301 desalojados (hospedados em casas de parentes e amigos) e 88 desabrigados (alojados em abrigos públicos). O município mais prejudicado pela enxurrada é Joinville, onde 7.225 pessoas precisaram deixar suas casas. Em Blumenau, foram 1.720 e em Pomerode 730.
Notícia do Mundo...
Japão
Governo japonês é criticado por lentidão em reagir
O primeiro-ministro do japão, Naoto Kan, recebeu criticas este domingo (noite de sábado no Brasil) pela reação de seu governo, considerada muito lenta, após a explosÃo em uma usina nuclear afetada pelo terremoto de sexta-feira.
Califórnia/EUA
Califórnia acompanha de perto vazamento radioativo do Japão
Califórnia está acompanhando os esforços para conter um vazamento radioativo de uma usina nuclear japonesa, após o grande terremoto de sexta-feira, disse este sábado um porta-voz do estado, depois que especialistas vaticinaram que a contaminação poderia viajar pelo Pacífico.
RAS JDIR, Tunísia
Tropas do governo que tentavam retomar o controle de Misrata dominada pelos rebeldes líbios desertaram no sábado e se juntaram à rebelião, afirmou um porta-voz dos rebeldes. Rebeldes em Misrata disseram que as forças leais ao líder líbio Muammar Kadhafi tentaram retomar Misrata, o último grande reduto dos rebeldes no ocidente da Líbia, no início do dia, mas não conseguiram.
Estados Unidos/EUA
EUA enviam dois especialistas nucleares ao Japão
A comissão reguladora nuclear dos Estados Unidos (NRC) anunciou, este sábado, o envio de dois especialistas ao Japão, após a explosão registrada em uma usina nuclear a 250 km de Tóquio, como consequência do terremoto de 8,9 de magnitude que sacudiu o país na véspera.

.gif)
.png)
.jpeg)
.png)
.jpg)
%20(1).gif)
%20(1).gif)
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)