
No Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, segundo os plantonistas, apenas suturas foram realizadas. Não foram registrada entrada de pessoas em estado grave e nem tão pouco lesionadas por armas brancas ou de fogo, demonstrando que o carnaval de Caraúbas transcorre em perfeita paz.
O diretor do Hospital de Caraúbas Alfredo José disse: “Durante as festividades realizadas no período carnavalesco, um dos graves problemas de saúde pública é o uso excessivo de bebidas alcoólicas, e que em alguns casos, pode levar uma pessoa ao óbito. Preocupado com o bem-estar da população de Caraúbas e região fizemos o possível para manter esta Unidade em 100% de atendimento, com médicos plantonistas 24hs, todos e os auxiliares de enfermagem para que todos possam ser bem atendidos quando precisar desta Unidade, peço a todos que vão participar das festividades carnavalescas em nossa cidade para terem muito cuidados tanto na ingestão do álcool, quanto na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e se for ingerir cuidado com perigos da combinação álcool e direção.

Nota do Bolg Icem Caraúbas: Brincar o Carnaval com segurança exige responsabilidade do folião, principalmente no que diz respeito à Saúde. Não basta evitar excessos na alimentação e consumo de álcool: Deve também se prevenir de DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e Aids, ou ainda ser surpreendido por uma gravidez indesejável.

.gif)
.png)
.jpeg)
.png)
.jpg)
%20(1).gif)
%20(1).gif)
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)