Victor Uchôa não é apenas o primeiro nas pistas. O jovem kartista potiguar nasceu a 0h05 do dia 1º de janeiro de 2001.
O filho dos empresários Glaucio e Gabriella Uchôa é também o primeiro bebê potiguar do milênio. A velocidade que ele mostrou para nascer é a mesma que faz ele se destacar nas pistas, tanto é que o jornal Marca, da Espanha, chegou a apontar Uchôa recentemente como futuro Senna.
O interesse pelo kart começou ainda aos dois anos de idade, época em que já acompanhava as corridas do pai. Aos seis anos ganhou de presente o primeiro kart. "Na época, eu queria muito correr de kart, aí pedi para o meu pai de presente de aniversário em 2007. Além de um talento nato, o piloto demonstra muita determinação.
Victor Uchôa tem mais de 160 corridas, alem de ter competido em 22 kartódromos e tem significativos resultados, tais como o de campeão brasileiro 2010, campeão GP Brasil 2010, tri-campeão Potiguar, campeão Pernambucano, bi-campeão Nordestino, vice-campeão Sul-americano, campeão do ranking nacional de pilotos categoria mirim 2009, além de importantes vitórias em Portugal e na Copa São Paulo. Mais recentemente teve sua melhor passagem de sua carreira se tornando vice-campeão mundial do Campeonato Easykart na Itália na final D
.

.gif)
.png)
.jpeg)
.png)
.jpg)
%20(1).gif)
%20(1).gif)
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)