A segunda noite de desfiles das escolas de samba e tribos de índios contou com a animação do público que ocupou toda a Avenida Duque de Caxias, transformando numa noite de lindos espetáculos para os expectadores que admiravam as agremiações da Chave B e o grupo de acesso.
A tribo de Índio Guaraci do bairro de Mãe Luiza com seus 300 componentes abriu o desfile, seguido pela Unidos de Santa Cruz que trouxe para passarela, o samba o enredo: “Unidos, Monteiro e o Sítio no Carnaval”, homenageando o escritor Monteiro Lobato.
A tribo Tupinambá trouxe a lenda do Sol e da Lua para avenida e colocando todos para dançar, a Escola Unidos de Areia Branca importou um pouco da Bahia para Natal, com o enredo “Bahia: Terra dos Orixás”.
Os índios, guerreiros, feiticeiros e os caciques da tribo Gaviões Amarelos (Igapó) mostrou a paz para o Meio Ambiente na Avenida. E fechando a noite, a Escola Águia Dourada, deu uma verdadeira aula de vida ao entoar: “Paz: Diga não a Violência”, junto às tribos Tupi-Guarani e Tabajara de Felipe Camarão.

.gif)
.png)
.jpeg)
.png)
.jpg)
%20(1).gif)
%20(1).gif)
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)