Homofobia em Goiás: Jovem gay é morta após se apaixonar pela irmã do ex

                          Foto: Divulgação da polícia Civil de Itarumâ
Divulgação / Polícia Civil de Itarumã
A Polícia Militar de Goiás encontrou o corpo da adolescente Adriele Camacho de Almeida, 16 anos, em uma fazenda em Itarumã, na tarde desta terça-feira. A jovem tinha sido vista pela última vez com o ex-namorado, de 17 anos, no dia 13 de março. Segundo a polícia ele confessou o crime.
De acordo com o delegado Samer Agi, responsável pelo caso, Adriele teve um breve relacionamento com o garoto, mas se apaixonou pela irmã do suspeito, com quem começou um relacionamento que durou um ano, apesar da reprovação da família. “O relacionamento homossexual durou cerca de um ano, contrariando a família do rapaz. Trata-se de um crime homofóbico", disse o delegado.
O pai do jovem, um agricultor de 36 anos, é suspeito de participar do crime. "Temos convicção de que ele é o maior responsável pelo assassinato. O filho dele, ex- namorado da vítima, está dizendo que foi o responsável pelo crime para livrar o pai da prisão. Há relatos de testemunhas sobre a família não aprovar o namoro das duas meninas", afirmou Samer Agi.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem