Produção

Um perfil falso do deputado federal Jair Bolsonaro no Orkut postou uma mensagem falando de uma matança que iria ocorrer em um colégio. "Nem estou chorando, apenas me preparando para uma chacina que irei fazer no colégio que fui bulinado. Em breve teremos um documentário estilo Columbine nas telinhas nacionais. Aguardem...". A mensagem faz referência ao atentado que ocorreu na Columbine High School, nos Estados Unidos, quando dois adolescentes armados mataram 12 estudantes e um professor.
A mensagem foi postada sete dias antes do atentado desta quinta-feira à Escola Municipal Tasso da Silveira, na zona oeste do Rio de Janeiro. Pelo menos 12 crianças morreram após o ataque.
A assessoria de imprensa de Jair Bolsonaro informou que o deputado não tem conta em redes sociais. Bolsonaro está em evidência desde suas polêmicas declarações no programa “CQC” em que atacou gays e negros. Há vários perfis falsos em seu nome, e a foto do perfil em questão já foi trocada e agora aparece com o nome de Layne Staley.

.gif)
.png)
.jpeg)
.png)
.jpg)
%20(1).gif)
%20(1).gif)
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)