Numa primeira etapa, através da SOL Comercial e Distribuidora LTDA, foram investidos recursos próprios de R$ 79.910,48 em 32 itens para a melhoria do setor
| Bairos da Periferia e a zona rural do Município estão tendo reposição de Luminárias e equipamentos e prefeito acompanha alguns desses serviços |
Caraúbas – No mês de maio do ano passado (2010), o município na cidade e na zona rural tinha um déficit de mais de 3 mil Lâmpadas a serem repostas, da mesma forma a falta de Luminárias e outros equipamentos para melhorar a Iluminação Pública um direito do consumidor do setor energético, segundo informações colhidas no setor competente da Administração “Nossa Força é Nosso Povo”.
Neste mesmo mês através de Licitação 029/2010, realizada em 14 de maio, a empresaSol Comercial e Distribuidora LTDA, a Prefeitura disponibilizou dos seus recursos próprios R$ 79.910,48, para que fossem aplicados em melhoria da iluminação pública. Reposição de Lâmpadas troca de equipamentos danificados, implantação de Luminária num total de 32 itens para tirar o Município, suas ruas, avenidas e logradouros da escuridão.
| Acompanhamento do prefeito na reposição de Luminárias e outros equipamento da Iluminação Pública |
Num processo gradual e conforme a demanda por ordem de prioridade foram iniciados serviços de reposição de lâmpadas e demais procedimentos para melhoria da iluminação pública da cidade e da zona rural.
Os últimos equipamentos em estoque e que foram repostos este ano, incluindo 180 lâmpadas, pela equipe de eletricistas da Prefeitura de Caraúbas, à frente Elias Moreira Gurgel, teve uma supervisão semana passada pelo prefeito Ademar Ferreira que em conversa com o eletricista-chefe, solicitou priorizar avenidas, ruas e lugarejos que o chefe do Executivo considera prioritários.
| Prefeito Ademar acompanha equipe de manutenção do setor de Eletricidade da Prefeitura na reposição de Lâmpadas! |
Já o setor de Controladoria Geral e Contabilidade da Prefeitura de Caraúbas informa que novos equipamentos serão adquiridos em breve para continuar este importante trabalho. “Não podemos deixar tudo normal nos vários aspectos da administração pública de uma só vez. Principalmente no setor tão complicado que é a iluminação pública”, opina o prefeito Ademar Ferreira.
Jornalista Chico Costa/Gidel de Morais

.gif)
.png)
.jpeg)
.png)
.jpg)
%20(1).gif)
%20(1).gif)
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)