Edital está sendo elaborado pela Secretaria de Administração do Tribunal e Fundação Carlos Chagas foi a escolhida para organizar a seleção.
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte informou nesta segunda-feira (15), que irá realizar concurso público para Juiz Substituto. Serão 60 vagas distribuídas para todo o Estado.
A confirmação veio após o Pleno do TJ ter acolhido a solicitação proposta pelo presidente da Comissão do Concurso de Magistrado, Desembargador Expedito Ferreira, para a contratação da Fundação Carlos Chagas para organizar as três primeiras etapas do certame.
O processo foi encaminhado à Secretaria de Administração do Tribunal de Justiça para que seja providenciada a contratação da Fundação Carlos Chagas.
As regras do concurso e o programa de disciplinas ainda não estão concluídos. Segundo o Tribunal, foi elaborado apenas um esboço do documento, já que o edital só pode ser finalizado depois que for firmado o contrato com a organizadora do certame.
A comissão do concurso é formada pelos desembargadores Expedito Ferreira, Amaury de Souza Sobrinho, os juízes Sandra Elali e Ibanez Monteiro e representante da OAB, Armando Holanda.
Jornalista Chico Costa

.gif)
.png)
.jpeg)
.png)
.jpg)
%20(1).gif)
%20(1).gif)

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)