CARAÚBAS - Na manhã desta segunda-feira, 06, no Palácio Vereador “Antonino Benevides” (Poder Legislativo Municipal), aconteceu uma Audiência Pública para discutir a Emenda ao Orçamento Geral da União sobre a qual o Município de Caraúbas tem direito, que é um valor de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais).
A Audiência Pública foi solicitada pelo vereador Ivanildo Fernandes (PT), para junto com os vereadores e toda a população de Caraúbas pudessem discutir, aonde os recursos serão alocados, em subtítulos específicos para o município de Caraúbas.
Com uma ampla participação da sociedade caraubenses, a Emenda para Orçamento Geral da União sobre a qual o Município de Caraúbas tem direito foi bastante discutida, e as propostas que foram para votação são as seguintes:
- O Presidente da ACRESEA, Rivaldo Fernandes, defendeu a proposta de que seja investido o dinheiro na melhoria do sistema de resíduos sólidos.
- Já o vereador Edson Moraes (PTB), defendeu que os recursos fossem alogados para uma adutora na região da caatinga.
- E a Secretária de Saúde, Juliana Carlos defendeu que os recursos fossem destinados para a construção de um moderno centro de saúde para Caraúbas.
Depois de bem apresentadas as vantagens para o município das três propostas, aconteceu a votação no plenário da Câmara Municipal, onde ficou definido que os R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais), em que Caraúbas tem direito Será alocados para a proposta da Secretária de Saúde, Juliana Carlos que defendeu que os recursos fossem destinados para a construção de um moderno centro de saúde para Caraúbas.
O próximo passo a ser seguido cabe ao Prefeito Ademar Ferreira (PMDB), enviar à CMO a ata da audiência, a lista de presença e o Formulário de Emenda de Iniciativa Popular para a Comissão Mista de Planos Orçamentos Públicos e fiscalização.
Gidel de Morais

.gif)
.png)
.jpeg)
.png)
.jpg)
%20(1).gif)
%20(1).gif)
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)