A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE) emitiu parecer prévio, no dia 1º de dezembro, aprovando o relatório anual do exercício de 2010 do Prefeito Ademar Ferreira da Silva, de Caraúbas. O próximo passado será a aprovação em definitivo.
A conselheira Maria Adélia Sales relatou o processo. Sessão foi presidida pelo conselheiro Carlos Thompson. Participou também Marco Antônio de Morais Rêgo Montenegro e Carlos Roberto Galvão Barros, representante do Ministério Público junto ao TCE.
Os conselheiros consideraram que o relatório apresentado pela Gestão Ademar Ferreira contém todas as informações exigidas para análise sobre a observância às normas constitucionais, legais e regulamentares na execução dos orçamentos públicos municipais.
O Balanço Orçamentário, Financeiro e Patrimonial e nas Demonstrações das Variações Patrimoniais, está conforme preceitos de Contabilidade Pública e expressa os resultados da Gestão Orçamentária, Financeira e Patrimonial da Prefeitura de Caraúbas.
Os conselheiros do TCE observaram que as pequenas falhas encontradas pelos técnicos no balanço apresentado não impede a aprovação do parecer prévio assim como as contas da Prefeitura de Caraúbas relativas ao exercício de 2010.
O prefeito Ademar Ferreira disse que recebeu o resultado da aprovação prévia referente à 2010 com tranqüilidade. Elogiou o trabalho de sua equipe de governo, que sempre procurou se pautar por administrar os recursos públicos com responsabilidade.
Gidel de Morais

.gif)
.png)
.jpeg)
.png)
.jpg)
%20(1).gif)
%20(1).gif)

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)