Bandidos assaltam residência, trocam tiros com a polícia, são baleados e morrem ao dar entrada no Hospital em Mossoró, RN

Bandidos assaltam residência, trocam tiros com a polícia, são baleados e socorridos para o Hospital em Mossoró, RN; um morreu e o outro está em estado gravíssimo

Após realizarem um assalto a uma família no bairro Abolição II, bandidos trocam tiros com a polícia, um morre e outro fica em estado gravíssimo ao serem baleados na noite desta quarta-feira (10), no bairro Santo Antônio em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. O suspeito em estado gravíssimo morreu na sala de cirurgia.

Os assaltantes: Daniel Derick de Freitas Lima, conhecido como “Babú” (morto) e  Maycon Crhistian do Nascimento (em estado gravíssimo e acabou morrendo na sala de cirurgia)

De acordo com o Tenente Júlio Dantas, do 2º Batalhão, a ocorrência iniciou no no bairro Abolição II, quando algumas pessoas estavam sentadas conversando na calçada de uma residência, momento em que os criminosos armados chegaram, as abordaram e colocaram para dentro da casa.

Os bandidos realizaram um verdadeiro arrastão na residência e, em seguida, fugiram levando também o carro da família. A Polícia Militar da ROCAM foi acionada e junto com outras guarnições iniciaram a perseguição, os dois criminosos efetuaram tiros e a polícia revidou a injusta agressão, atirando contra os assaltantes, já no bairro Santo Antônio.

Os criminosos que seguiam em alta velocidade acabaram baleados, perderam o controle da direção e bateram violentamente contra um poste de energia elétrica deixando o veículo totalmente destruído. 

O poste caiu e faltou energia na região do bairro Santo Antônio e até o momento a equipe da Neoenergia/Cosern está trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia.

A própria Polícia Militar socorreu os dois para o Hospital Tarcísio Maio. um identificado como Daniel Derick de Freitas Lima, conhecido como “Babú”, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada, já o outro, identificado como Maycon Crhistian do Nascimento, que estava na sala de cirurgia em estado gravíssimo. Ele ainda passou por quatro procedimentos cirúrgicos e por volta das 23h20, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com os bandidos, a Polícia Militar aprendeu duas armas de fogo. O material roubado que estava dentro do veículo e as armas foram levadas para a delegacia de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos necessários.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem