

Policiais civis da 80ª Delegacia de Polícia (DP) de Santa Cruz, em ação conjunta com o 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), cumpriram, na tarde desta terça-feira (09), um mandado de prisão temporária contra José Wanderlei, de 40 anos, suspeito da prática do crime de feminicídio, ocorrido na cidade de Santa Cruz.
Veja Vídeo
@gidel.de.morais Santa Cruz, RN
♬ som original - Icém Caraúbas Gidel De Morais
Maria das Vitórias da Silva, de 42 anos, foi atingida com vários golpes de faca. Ainda tentou fugir do agressor, mas morreu na calçada em frente ao imóvel (RELEMBRE O CASO).
De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 7 de setembro de 2025, no bairro Paraíso. Após a ação criminosa, o suspeito fugiu fugiu em uma motocicleta e se escondeu em uma área de mata.
De acordo com o 15º Batalhão da Polícia Militar, o ex-companheiro de Maria das Vitórias, mais conhecido como Lêla, não aceitava o fim do relacionamento e acabou tirando a vida da ex-companheira de forma cruel e brutal.

As equipes policiais realizaram diligências e conseguiram rastrear o paradeiro do homem. Foi iniciada uma incursão minuciosa na zona rural, que resultou em sua localização e prisão.
O suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Leia Também

.gif)
.png)
.jpeg)
.png)
.jpg)
%20(1).gif)
%20(1).gif)
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)