Atriz vibrou com punição de ex-Dado

Luana Piovani participou da festa de 25 anos do ‘Criança Esperança’, exibida pela Globo no sábado e, depois de mais de 20 dias de férias fora do Brasil, falou sobre a condenação do ex-namorado Dado Dolabella. “Não sou juiz, fui só a vítima dessa história. O que me restava era aguardar tudo isso chegar ao fim. Não vou comentar a pena. Esse é um ciclo que se encerra em minha vida”, disse.

O ator foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por ter agredido Luana durante uma discussão na boate 00, na Gávea, em outubro de 2008. Após o resultado, Dado chegou a dizer que achava a pena exagerada.
“O que ele diz não me interessa. Me livrei dessa história e estou aliviada. Sou virginiana e gosto que um ciclo se encerre para começar outro”, afirmou ela, com certa irritação. A atriz garante, no entanto, ser testemunha de sua camareira, Esmeralda de Souza Honório, a Esmê, que também acusa Dado de agressão.
Nova delegata
Pouco tempo depois de dar vida à delegada Gabriela na minissérie ‘Na Forma da Lei’, na Globo, Luana está empolgada para fazer mais uma personagem do gênero, mas agora nos cinemas: “O filme é baseado no livro ‘Bandidos e Mocinhos’, de Nelson Motta. O fato de já ter feito uma delegada me dá uma boa base para esse trabalho, apesar de saber que, para o cinema, o preparo tem que ser ainda maior”, compara.
Ano que vem, ela também deve rodar ‘A Mulher Invisível 2’ ao lado de Selton Mello. A comédia dirigida por Cláudio Torres foi sucesso de público. Enquanto não volta ao set de gravação, a atriz segue para São Paulo com o espetáculo infantil ‘O Soldadinho e a Bailarina’, a partir de 25 de setembro. “Vamos ficar por lá até dezembro. Foi um sonho ter trazido esses personagens para o palco do ‘Criança Esperança’ e levá-lo a uma plateia tão grande”, disse.
Tititi no ‘Criança Esperança’
Uma das presenças mais comemoradas no palco do show do ‘Criança Esperança’ e também assediado nos bastidores como Luana foi o ator e cantor Fiuk. Com a banda Hori, ele apresentou ‘Help’, dos Beatles. Ao ser questionado sobre o que ele achou da ‘Playboy’ da irmã, a atriz Cleo Pires, disse: “Está aprovada. Comprei umas 50 para os amigos que me zombaram muito”.
Por:Daniel Filho de Jesus

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem