Suspeito é baleado após confronto com a polícia e morre ao dar entrada no hospital no RN

Suspeito é baleado após confronto com a polícia e morre ao dar entrada no hospital no RN

Um homem morreu ao trocar tiros com a Polícia Militar da Força Tática no início da noite desta segunda-feira (8), por volta das 18h, na Comunidade da Africa, no Bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal, no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, policiais da Força Tática do 4º Batalhão realizavam incursão pela comunidade quando se depararam com o suspeito identificando como Wallace Junior, conhecido como “Galo Cego”, que quando viu a viatura fugiu pulando os muros das residência.

A polícia realizou o acompanhamento técnico e, em determinado momento, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram a injusta agressão e balearam Galo Cego, que foi socorrido pelos próprios policiais militares para o Hospital Dr. José Pedro Bezerra (Santa Catarina), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na sala de cirurgia.

Com o indivíduo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com munições deflagradas no confronto a Polícia Militar do 4º Batalhão. O caso foi conduzido para a delegacia de plantão da zona norte de Natal.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem