Homem mata a esposa, depois tira a própria vida e criança de três meses é encontrada sobre o corpo da mãe no RN; veja vídeo

Tragédia! Homem mata a esposa, depois tira a própria vida e criança de três meses é encontrada sobre o corpo da mãe no RN; veja vídeo

Um homem mata a própria esposa a tiros e depois tira a própria vida no início da noite desta segunda-feira (8), na Rua Manoel Miranda, no Bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal, no Rio Grande do Norte.

Veja Vídeo

De acordo com as primeiras informações repassadas ao Portal Icém Caraúbas, o homem que foi identificado apenas como "Tiago" teria efetuado disparos de arma de fogo contra sua esposa identificada como Simone Patrícia Soares de Figueiredo, de 41 anos, onde ela caiu na entrada da porta do quarto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime de feminicídio, o homem foi até a cozinha e tirou sua própria vida com um tiro na região da cabeça. O Crime pode ter acontecido de madrugada e só no início da noite de hoje foi que os corpos foram encontrados.

Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, quando chegou, encontrou a filha do casal, uma criancinha de apenas 3 meses sobre o corpo da mãe ensanguentado.

A equipe do SAMU realizou atendimento médico do bebê e graças a Deus, constatou que ela não tinha sido atingida pelos disparos. Lamentável o ocorrido, a criancinha de apenas três meses ficou sem pai e mãe devido uma atitude covarde e impensada do pai, uma verdadeira tragédia para essa bebê que agora não poderá contar mais com os cuidados e carinhos da mãe.

Segundo os profissionais do Samu, a criança estava com bom estado de saúde e não tinha sinais de desidratação. Após o atendimento, ela foi entregue a familiares da mãe.

Moradores da região informaram à polícia que teriam ouvido barulhos como de tiros durante a madrugada de hoje e o casal não foi visto pela vizinhança durante o dia.

Moradores informaram ainda que não conhecia bem o casal, haja vista, os dois terem mudado a pouco tempo para a residência, mas que nunca ouviram discussões dos dois que aparentemente eram muito unidos. A criança foi entregue a familiares.

A Polícia Militar do 9º Batalhão foi acionada e quando chegou no local encontrou próximo a mãe do homem, a arma utilizada para cometer o crime. 

"Foi preciso arrombar o portão e a porta para poder entrar. Quando foi verificado pela janela que o casal estava morto, foi preciso fazer isso, pensando na criança. Provavelmente foi crime passional", afirmou o sargento Marcos Calixto, do 9º BPM.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local onde juntos com a Polícia Civil realizaram os primeiros levantamentos dentro da residência onde aconteceu o feminicídio seguido de suicídio. Após ser periciado, os corpos serão conduzidos por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde serão submetidos à necropsia antes de serem liberados para sepultamento.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou a im que está apurando as circunstâncias da morte de Tiago e sua esposa Simone Patrícia Soares de Figueiredo.

As primeiras informações colhidas pelas equipes de plantão da DHPP apontam para a hipótese inicial de que o caso pode estar relacionado a um crime de feminicídio seguido de suicídio, no entanto, a investigação segue em andamento para confirmação dos fatos.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem